Defender, educar, formar e qualificar é a nossa missão!

 

Agora o SINTICOM-TAP conta com agendamento Online para as homologações. Acesse o link e faça seu agendamento agora mesmo.

Clique aqui para agendar.

Presidente interina em exercício

Companheiro (a)

É com imensa e grata satisfação que me dirijo a você, por motivo relevante e importante.

Então, assumi, na qualidade de Vice Presidente, interinamente, a presidência de nosso sindicato – Sinticom-TAP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Essa interinidade tem exatamente a duração do tempo em que nosso presidente Reinaldão estiver afastado do cargo.

É sabido que Reinaldão, Reinaldo Rosa de Souza, é pré candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Uberlândia, ou seja, vereador. Assim sendo, e em conformidade com a legislação em vigor se afastou do cargo de presidente do Sinticom-TAP.

Desejo, assim como os companheiros, uma profícua e farta campanha eleitoral, para Reinaldão. Pois bem sabemos que a categoria trabalhadora carece, urgentemente, de uma representação ativa e efetiva nos Legislativos municipais, principalmente o de Uberlândia. E estou certa de que Reinaldão é nome para ocupar tal representatividade.

Bem sei que a tarefa de substituir Reinaldão à frente do Sinticom-TAP, mesmo que interinamente, é árdua, e pode ser até inglória. No entanto, tudo farei e trabalharei para que tal atividade seja profícua e ao mesmo tempo digna de ocupar a cadeira de alguém que posso afirmar, sem medo de errar, ser insubstituível.

Mas estou certa de que as chances de Reinaldão vir a conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Uberlândia é grande e em assim ocorrendo, teremos sem dúvida alguma uma representatividade à altura e dignidade da categoria trabalhadora, tão sofrida ao longo dos anos, com a submissão aos desmandos governamentais dos últimos tempos, que ainda incentivam ao endividamento generalizado, com as falsas promessas de juros baratos, ao passo que o ganho real não chega a acontecer e nem mesmo a inflação é reposta nas diversas negociações trabalhistas.

Então, companheiro (a), durante essa minha interinidade, que vai até outubro, pós-eleição, espero contar com o seu apoio e, sobretudo com a sua cooperação para darmos continuidade ao brilhante trabalho desenvolvido por Reinaldão ao longo desses anos. E mais ainda, quero ter seu apoio direto e de seus familiares para que possamos tê-lo na Câmara de Uberlândia.

Marta Regina F. Oliveira
Presidente interina em exercício