Defender, educar, formar e qualificar é a nossa missão!

 

Agora o SINTICOM-TAP conta com agendamento Online para as homologações. Acesse o link e faça seu agendamento agora mesmo.

Clique aqui para agendar.

Lutas e conquistas

Mês de Maio, momento de muitas lembranças em nossas vidas, quando desperta em nossos corações o momento de se comemorar o Dia do Trabalhador e o Dia das Mães.

Temos a certeza que neste momento os trabalhadores, com muita luta, estão tentando recuperar os salários que a maldita inflação corroeu ao longo do tempo.  Mas com tudo isso ainda podemos respirar aliviados, mesmo que a nossa Justiça tenha prejudicado  a classe trabalhadora nas negociações. Mesmo com isso não abaixamos as nossas cabeças, sempre indo à luta por melhores salários e condições de trabalho.

Hoje nós que somos filiados à Força Sindical estamos atentos aos nossos parlamentares cuja maioria vota contra os sofridos operários. Não podemos ficar só falando, temos que agir! Temos a maior arma contra estes que de quatro em quatro ano veem em busca do voto.

É só a gente usar a nossa arma: o voto, ai sim, vai começar a mudar! Não venda o seu voto! Faça valer o seu direito, porque ai sim você pode respirar mais aliviado.

Com o esforço do nosso Sindicato e empresas parceiras conseguimos fazer o melhor 1º de Maio de Minas Gerais, com mais de 35.000 (trinta e cinco mil trabalhadores) no Camaru este ano, sem apoio financeiro do poder público, em todas as esferas.

Enquanto muita gente fica falando, falando, a gente faz. Conseguimos dar um carro zero quilômetro e um caminhão de prêmios, suficientes para mobiliar uma casa!  Agradecemos aos parceiros que acreditaram na nossa proposta e apoiaram. Ano que vem tem mais!

Reinaldo Rosa de Souza (Reinaldão)
Presidente licenciado