Defender, educar, formar e qualificar é a nossa missão!

 

Agora o SINTICOM-TAP conta com agendamento Online para as homologações. Acesse o link e faça seu agendamento agora mesmo.

Clique aqui para agendar.

Diretoria para 2010-2014 toma posse em noite de festa

Alaor Barbosa Jr.
Ascom Sinticom-TAP

Uberlândia, 26/07/2010 – Aos cinquenta e seis anos de existência o Sinticom-TAP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) empossou sua nova diretoria para o quadriênio 2010 – 2014, em noite de festa, no sábado dia 24 de julho.

Mesa Diretora dos Trabalhos da solenidade de posse do Sinticom-TAP – Foto: Claudio Hidalgo / Sinticom-TAP

A solenidade contou com a presença de representantes de várias entidades sindicais de diferentes pontos de Minas Gerais e de outros estados como São Paulo e Goiás.

A nova diretoria tem a sua frente Reinaldo Rosa de Souza, o Reinaldão, que inicia seu quinto mandato como presidente da entidade.

O prefeito Odelmo Leão, mesmo com uma agenda apertada, esteve no local para cumprimentar aos diretores empossados. Mantendo inclusive contato com o presidente da Feticom (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de Minas Gerais), Osmar Antônio de Barros

 

Osmar Antônio, Reinaldão, Odelmo Leão e Carlos Alberto Ribeiro de Sá – Foto: Claudio Hidalgo / Sinticom-TAP

Outras personalidades, como o presidente da Força Sindical do Estado de Goiás, Rodrigão, e Vandeir Messias Alves, presidente da Força Sindical do Estado de Minas Gerais, Antônio de Freitas Pereira, presidente em exercício do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo, também compareceram ao evento.

A solenidade foi presidida por Osmar Antônio de Barros, presidente da Feticom (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de Minas Gerais), com a mesa diretora dos trabalhos sendo composta pelos dirigentes da Força Sindical, políticos e empresários.

A meta primordial da diretoria é negociação com a classe patronal, para o acordo coletivo dos trabalhadores na construção, cuja data base é maio, e até o momento não houve nenhum progresso quanto ao atendimento pelos patrões para as reivindicações apresentadas.

Receita de Sucesso

O programa Receita de Sucesso, levado ao ar pela TV Band – Triângulo vai apresentar no próximo domingo a cobertura completa da solenidade. O programa vai ao ar às 9h10 de domingo, sendo reprisado de terça à sábado, pelo canal 7, a cabo, em Uberlândia, sempre às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajude a eliminar o SPAM *