Os diretores do SINTICOM-TAP estiveram no local do acidente para acompanhar juntamente com o ministério do trabalho, e também notificaram a empresa para apresentar documentação, entre outras providências.
A seguir a reportagem do canal G1 com detalhes sobre o ocorrido:
Homem morre esmagado entre marquise e parede de obra em MG
Por Julia Barduco, g1 Triângulo — Tupaciguara
A vítima trabalhava em um andaime abaixo da marquise recém construída. O acidente aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (13) em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.
A queda de uma marquise matou um trabalhador de 55 anos na tarde desta segunda-feira (13) na Rua Bueno Brandão, em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.
A vítima trabalhava sobre um andaime logo abaixo da marquise recém construída quando a estrutura se desprendeu e esmagou a vítima contra a parede. As informações são do Posto Avançado Bombeiro Militar de Tupaciguara, que foi acionado para atender o trabalhador.
A equipe de Bombeiros realizou a interdição da obra junto com a Defesa Civil Municipal. A Polícia Militar também acompanhou o andamento da ocorrência.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era moradora de Tupaciguara e solteira.
Fonte: G1 – https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2025/01/13/homem-morre-esmagado-entre-marquise-e-parede-de-obra-em-mg.ghtml