Sucesso absoluto no 8º Mega Encontro dos Trabalhadores

Ascom Sinticom-TAP

Uberlândia, MG – 01/05/14 – A oitava edição consecutiva do Mega Encontro dos Trabalhadores, realizado anualmente, no dia 1º de maio, pelo Sinticom-TAP (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba), foi novamente sucesso absoluto. A avaliação é dos parceiros realizadores do evento, o Sinticom-TAP e a Band Triângulo, que pelo segundo ano seguido participa.

Segundo explicou o presidente do sindicato, Reinaldo Rosa de Souza, Reinaldão, “mais uma vez o trabalhador uberlandense pode contar um momento de lazer e diversão, além de poder também se inteirar dos vários projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Uberlândia”.

Foram sorteados vários prêmios aos participantes, entre os quais duas motos. Mais de 30 atividades artísticas e shows animaram o público com apresentações de Nando Moreno, Eduardo Mello, Guilherme Lopez, Diego e Ricardo, D’Corpo Inteiro, Sidney do Cerrado, As Mineirinhas e Banda Nashiville, entre outros.

O evento faz parte oficial do Calendário Municipal de Uberlândia, através de lei municipal, e tem o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Uberlândia, que ofereceu vários serviços ao público presente.

Durante o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho fez inscrições para a Rede Crescer e cursos do Pronatec, além de realizar inscrições no CadÚnico e isenção de segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito e isenção das taxas de documentos.

A Secretaria de Saúde montou barraca com informações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), AIDS, dengue e Programa Saúde da Mulher, além da tradicional aferição da pressão arterial.

Os dados referentes a um balanço das atividades desenvolvidas pelas várias secretarias municipais presentes ao evento deverão ser disponibilizados pela Prefeitura já na próxima semana, para conhecimento do público.

Vejas as fotos aqui