Defender, educar, formar e qualificar é a nossa missão!

icone-facebook
icone-youtube
icone-flickr

logo_agenda_online

Agora o SINTICOM-TAP conta com agendamento Online para as homologações. Acesse o link e faça seu agendamento agora mesmo.

Clique aqui para agendar.

Sinticom-Tap apoia Greve Geral, dia 28

Ascom/Sinticom-Tap Uberlândia, MG (25/04/17) – O Sinticom-Tap (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) apoia a realização da Greve Geral no Brasil, a ser realizada na próxima sexta-feira, dia 28. A decisão de apoiar ao movimento foi tomada em reunião realizada em março último, haja […]

28 de Abril vamos parar o Brasil

28 de Abril vamos parar o Brasil Querem acabar com a aposentadoria e os direitos trabalhistas. As Centrais Sindicais do Brasil, convocam a classe trabalhadora a paralisarem suas atividades, fazerem greves, protestos, atos e manifestações no dia 28 de Abril contra as propostas de  reformas da previdência e trabalhista e contra terceirização.

Eleição da Diretoria do SINFRILACTE

Eleição da diretoria do SINFRILACTE – SINDICATO DOS EMPREGADOS VENDEDORES E VIAJANTES DO COMÉRCIO DE UBERABA, UBERLÂNDIA, ARAXÁ E ITUIUTABA. Estavam presentes também Reinaldo Rosa (Reinaldão da Força) presidente do Sinticom-TAP e Roberto Silva – Diretoria Social do Sinticom-TAP, entre outros diretores de vários sindicatos de Minas Gerais.

Nota: Com novas medidas governo federal mostra sua face

Reprodução de matéria jornalística do site www.metalurgicos.org.br Ao estabelecer Medida Provisória que aumenta a jornada de trabalho para 12 horas diárias, institui a prevalência do negociado sobre o legislado, jornada móvel, PSE (Programa Seguro e Emprego), parcelamento das férias em três vezes, bem como da PLR (Participação nos Lucros ou Resultados), entre outras medidas nefastas […]